Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • José Gustavo Braga Coluci - PTB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017 - 2020
    Presidente Atual
    José Gustavo Braga Coluci
13ª Sessão Ordinária da Câmara de Porto Ferreira será nesta segunda-feira (15/04), às 19h
Webline Sistemas

Nesta segunda-feira (15/04), a partir das 19h, será realizada a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira. As discussões serão no Plenário Syrio Ignátios, na própria Câmara Municipal, localizado na Av. Engenheiro Nicolau Vergueiro Forjas, 1068.

Na pauta do dia consta a segunda discussão do Projeto de Lei Complementar da Mesa Diretora que visa alterar a estrutura administrativa da Câmara Municipal. Também está prevista a primeira discussão do Projeto de Lei Complementar, apresentado pelo Executivo, para alterar o código tributário de Porto Ferreira.

A Moção de Apelo, apresentada semana passada, entra na votação desta semana. A moção é de autoria do vereador Renato Rosa (PRP) e solicita a Secretaria de Estado de Saúde a atuação necessária para a implantação de mecanismos eficazes e capazes de sanar a morosidade na compra e entrega de medicamentos.

Na Ordem do Dia, consta, ainda, o Veto Total ao Autógrafo nº 08/2019, referente ao Projeto de Lei nº 01/2019 apresentado pelo vereador Gideon dos Santos (PSD). O projeto dispõe sobre a reserva de vagas de estacionamento para gestantes e pessoas com crianças de colo.

Além da Ordem do Dia, também serão discutidos e votados 17 novos requerimentos e lidas as 17 novas indicações. Destaque para as indicações dos vereadores Alessandro Bertazi (PSDB) e Gideon dos Santos sugerindo os nomes do prefeito Rômulo Rippa e do pastor Obadias Firmino de Lima, respectivamente, para o Título de Cidadão Ferreirense.

Saiba tudo o que será discutido e votado por meio da transmissão ao vivo no site da Câmara de Porto Ferreira e também por meio da transmissão da Comunidade FM.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira

 

Data: 15-04-2019 00:00:00
Próxima Sessão

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019 - Sessão Ordinária

19:00 horas

Plenário Syrio Ignátios