Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Miguel Bragioni Lima Coelho - PP
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017 - 2020
    Presidente Atual
    Miguel Bragioni Lima Coelho

Vereador

Gideon dos Santos - PSD
Dados do Vereador(a)
Nome Gideon dos Santos
Partido PSD
Votos 545
Aniversário 23-12
Cargos
  • MESA DIRETORA
Contato:
Email: gideon@camaraportoferreira.sp.gov.br
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

História do Vereador

GIDEON DOS SANTOS

Nascido em 23 de dezembro de 1981, na cidade de Porto Ferreira, filho de Lourival dos Santos e Aparecida Rodrigues de Souza Santos, é pai de Lucas Gabriel dos Santos, e casado com Jucimar Mota da Silva Santos.
Gideon foi estudante da escola Sesi onde cursou o ensino fundamental, vindo a frequentar a escola Djalma Forjaz, onde cursou o ensino médio.
Formado em eletrotécnica atuou na área elétrica de alta tensão, vindo em 2007 a ingressar no seviço público municipal, sendo lotado no Departamento de Obras e Serviços Municipais, na função de motorista daquele departamento, sendo em seguida lotado no Departamento Municipal de Saúde. Passou a realizar o trabalho de transporte dos munícipes que são conduzidos diariamente para diversos municípios com o objetivo de realizarem consultas, exames e tratamentos médicos.
Nascido em família evangélica, iniciou os trabalhos na comunidade atuando na Associação Beneficente Cristã, onde desenvolveu trabalhos de auxílio às famílias carentes.
Ingressou na política em 2012 por meio do PSL - Partido Social Liberal, disputando nesse mesmo ano a eleição para o cargo de vereador, onde obteve votação que lhe concedeu a 2ª suplência.
No ano de 2016, mais experiente, disputou sua segunda eleição pelo PSD - Partido Social Democrático, onde obteve a vitória com 545 votos, lhe outorgando a ocupação de uma cadeira no Legislativo Municipal para a legislatura de 2017-2020.
Tem como meta o trabalho efetivo e constante em prol da comunidade de Porto Ferreira.
Próxima Sessão

Segunta-feira, 25 de setembro de 2017 - Sessão Ordinária
20:00 horas
Plenário Syrio Ignátios